sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Encontros & Desencontros

Há dias assim.

Hoje acordei muito bem disposta, apesar de pensar que são os ultimos dias de "férias" que me restam. Passei a manha a fazer as mesmas coisas que faço quando estou de férias. Aquele tipo de hábitos que uma pessoa tem e que poderiam ser definidos ou nomeados como hábitos de sedentarismo.
Depois de aproveitar um pouco do dia que tinha pela frente, o descanso é interrompido por um telefonema. Alguém do estágio se lembrava de mim, mas não pelas melhores razões. Havia coisas a tratar com os professores e responsaveis da secção que ainda não estavam tratadas. (Ao que eu xamo incompetência). Depois dakele telefonema tentei ligar para os responsaveis do atraso. E? NADA... Mando mail? E? NADA... enfim desencontros... fico ansiosa à espera de resposta e o tempo passa.

Depois de fazer tudo o k estava ao meu alcance, recebo um outro telefonema. Era um alguém que por motivos infantis se tinha zangado comigo. Com um tom muito tímido me pediu desculpa por tudo o k tinha acontecido e keria marcar um encontro.

Enfim... encontros e desencontros...

E continuo à espera... baah

1 comentário:

Wayfarer disse...

Uma pessoa até quer trabalhar e tali, mas assim não há condições!!! (dps contas melhor isso do 2º telefonema)

kiss