sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Pequeno T2



Dedico esta música a um casalinho que anda à procura de casa e a todos akeles k pensam em procurar, lol... eles sabem kem são :)





Ricardo Azevedo (Pequeno T2)

Eu sonhei que o mundo estava a acabar
E isso fez-me pensar
Em tudo o que me resta fazer
Lamentei tudo o que não fiz
Vou fintar qualquer obstáculo
Para concretizar os meus sonhos.

Refrão:
Apenas tenho que virar
A minha vida de pernas para o ar
E procurar uma casa para eu morar
Um pequeno T2 onde podemos viver os dois
Com vista para o mar e um jardim
Um carro com tecto de abrir(refrão x 2)
Só me falta arranjar um emprego
Para puder estar contigo, só contigo
Vou tentar encontrar (instrumental)(refrão x 4)

2 comentários:

Wayfarer disse...

eu só quero um T0, águas furtadas na Baixa! achas q o pai natal dá? :P

mana disse...

um t2 com vista para o mar, um carrinho com tecto de abrir ...e uma arvorezita la no meio do jardim não? daquelas que dao dinheiro...hãm?! assim a musica ficava perfeita :P... e ja nao havia ca emprestimos dos senhores simpaticos do millennium, nem taxas de juro pa cima dos 4% nem euribors mais elevadas da Europa com spreds pa cima dos 0.7%... Achas que o pai natal da isso tambem a mim?! :P