segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Para ti


Há lugares que são pequenos abrigos para onde podemos sempre fugir. Lugares onde conseguimos ser nós mesmos, onde a essência daquilo que somos vem ao cimo, quer o lado bom quer o lado mau.

Contudo, por vezes lugares de abrigo e de sonho, são preenchidos por memórias de guerra.

Em cada canto tens uma imagem, uma recordação. Vês um sorriso, um abraço e até ouves uma certa conversa de um alguém que desapareceu, que morreu.

Mas, o tempo e as pessoas tem a capacidade de mudança... memórias de guerra são substituídas por memórias de vitória. Há novos sorrisos, novos abraços, novas conversas de alguém que agora vive.


Volto aquele sitio, e consigo ser eu mesma novamente, lá a minha vida faz sentido.

E poder partilhar aquele lugar com um alguém, um alguém que me aqueçe nas noites frias, um alguém que me faz sorrir, que me faz sentir unica... É bom demais.


Aquele lugar tornou-se cada vez mais meu, cada vez mais mágico.


É bom partilhar contigo pequenos momentos, tornando-os assim enormes :).

1 comentário:

Anónimo disse...

A vida é feita de momentos, e há momentos únicos, inesquecíveis. Só tenho recordações de bons momentos, naquele sítio, passados com alguem muito especial para mim.
Um bj mt gnd
GMDT