quinta-feira, 3 de abril de 2008

Aprendizagens do norte


E como não podia deixar de ser, tinha de blogar isto.

Bamos lá ver o k se aprendeu no fim de semana passado.

Ora bem, primeiro a xegada à residencial foi mto animada, ja tinha à minha espera mtos aperitivos, dos kuais bolinhos da mae da berleta, suminho de laranja :P... tudo do melhor.
A noite já começava a nascer e as barrigas das meninas começava a dar sinal. Então, decidimos ir comer qq coisita ao belo do Mccaca.
Felizes e contentes, entoando gargalhadas e piadas escaldantes, lá foram as 6 marabilhas e uma coisinha pela avenida da bela cidade do Porto.

Depois da barriga xeia não podiamos ficar por ali, e k tal ir à ribeira?
Contudo, pelo caminho bimos um gande balao e claro fomos experimentar. Foi do melhor. Houve muita adrenalina (sim pk andar de balao de ar kente n é pa todas, principalmente com um noddy lá dentro e outras coisinhas), mas sobrebibemos e recebemos um autografo do senhor noddy.
Depois, lá fomos nós pelas ruas do belo Porto. Chegada à ribeira hoube muitas fotos, muitos risos, muitas broas, muitos tripeiros, habia muita coisa.
Entretanto, decidimos parar.
A primeira paragem não foi das melhores (não vou dizer o nome dakilo pa não ficarem sem clientela). A líder dos escuteiros ja se keixaba da musica, a coisinha estaba cd vez mais irritada, a menina das fotos não paraba sossegada (era só bixinhos carpinteiros), a menina de castelo branco observava, a autora do fritô já não estava a gostar muito da falta de atendimento, a menina das calorias estava serena e aguardava algo e claro a infiltradora de conferencias nao largaba o telemovel.
Depois de muito esperar e de n vir ninguem pa nos atender, lá fomos nós ota vez à procura de algo mais emocionante.
E xegamos à casa dos baldes de "sumo" e dos amendoins, e foi a melhor PDL k se tebe... :D

E dps de muita coisinha k eu n conto, pk se kerem saber mais, tibexem ido, e se não foram (roam-se de inbeja pk ja n conto mais nd), o que se aprendeu?
1. não beber suminho de laranja sem nada no estomago, dá tonturas e sorrisos parvos.
2. a comida do mccaca é má, mas dá xeito em certas alturas;
3. tenham cuidado com os noddys k andam de balao de ar kente;
4. nem tds os irish pub são dos melhores e principalmente o do Porto (mau atendimento, eu demitia toda a gente);
5. qdo forem à casinha dos baldes de "sumo" não comam mtos amendoins, akilo dá muita sede e`há pessoas k dps n se sabem comportar e começam a atirar as cascas pa kem n devem;
6. se tiveres amigas esponjas é melhor pedir copo, pk elas bebem o balde todo sozinhas (egoistas);
7. cuidado com as coisinhas k servem de anexo, o melhor a fazer é arranjares alguem pa tomar conta delas (tipo tatiana olha os xocolates);

Conclusão: fritô toda a gente e gosto de boxexes

1 comentário:

Wayfarer disse...

ai que saudades!!
(de tudo menos da coisinha!!)

Aqueles sumos tripeiros eram mesmo bons... a palhinha não saia da boca! E para que conste, a esponja não é egoísta, é despachada! se querem beber, cheguem-se à frente!!

Tive pena q não tivesse saproveitado ao máximo e acho que isso devia servir de mote ao planeamento de outra trip, já que as férias de desemprego estão à vista!!

e posto isto, só tenho mais uma coisinha a dizer, FRITOOOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!

beijinhoooo

e mais uma vez, gostei de te ter lá! Se bem que és uma menina! mas até bebeste sumos (finos é que não... baaah! mais fica :P)