terça-feira, 8 de abril de 2008

Metamorfoses


Como se escreve o que se sente?


Não escreve, não dá para escrever... as palavras , são isso e só isso, PALAVRAS. E por sinal já estão gastas.


As acções falam por mim já tem muito tempo. Tento encontrar-me e lutar por aquilo em que acredito... mas isso só não basta. Não fico feliz por ter de ser assim, mas como uma grande amiga minha me diz: "as crises são sinal de mudança, ignorar é mau... "


Já faz tempo que ignoro.

Não há causas externas, é tudo meu... arranjar culpados onde eles não existem nunca foi a melhor solução.

Como todas as borboletas passo por metamorfoses, ainda não nasci, ainda estou em criação, tentar nascer à força, nunca dá, nunca deu. Assim, nunca mais poderei voar.


Enfim.
Hoje fico-me pelo silencio, hj preciso do silencio

Sem comentários: